A metamorfose na nova "Extremismo de direita" brasileira
Como ex bolsonaro atas estão mudando a sua opinião sobre o candidato errado.
Artigo de Opinião
Com a radicalização, que foi promovido nas eleição de 2019, o radicalismo acabou vindo junto com o ódio. Mas o que podemos falar sobre toda esse extremismo, dentro toda nossa política brasileira há um contexto, está causando um grande problema realizações de cortes e gastos excessivos sem precisão.
O que é extremismo
Resumindo em pequenas palavras são medidas que pode ser tomado por meio radical para tentar solucionar um problema, e isso está interligado em fanatismo dogmatismo e valor, assim da para explicar seu eleitor, formado por dogmatismo em uma forma de acreditar que ele pode mudar tudo, e que não é corrupto, de outra forma o fanatismo de ser a solução, e o valor entre denominara classe social, colocando o presidente como a elite.
De entre outras variadas formas, são seu chauvinista e totalmente cegos por não acreditar, que ele não é a pessoa certa, e não é a solução para o país, por meio de seus discurso e percebido o seu autoritarismo, e tão pouco o fascismo dele para com seus eleitores, e notável ver mesmo discurso do Bolsonaro “Bandido bom e bandido morto”.
Dentro do governo, começa um grande colapso, o chamado oportunismo e nepostismo claro, oportunismo demonstrar sua legitimidade, tem que demonstrar ser útil praticamente e tecnicamente avaliável para o bem-estar, para o qual ela se reduz ao cálculo mercantil, não buscando mais, no diálogo racional, a universalidade das opiniões; nepotismo feito pelo presidente e óbvio durante seu cargo de deputado federal nomeou pessoas da sua família para cargo.
Conceito de nepotismo
De acordo com a Controladoria Geral da República, o nepotismo ocorre quando um agente público usa de sua posição de poder para nomear, contratar ou favorecer um ou mais parentes. O nepotismo é vedado, primeiramente, pela própria Constituição Federal, pois contraria os princípios da impessoalidade, moralidade e igualdade. Algumas legislações, de forma esparsa, como a Lei nº 8.112, de 1990 também tratam do assunto, assim como a Súmula Vinculante nº 13, do Supremo Tribunal Federal.
No âmbito do Poder Executivo Federal, o assunto foi regulamentado pelo Decreto nº 7.203, de junho de 2010. É a partir dele que iremos discutir as situações de nepotismo, as exceções, as definições de grau de parentesco e o papel dos órgãos e entidades em sua prevenção e combate.
Assim com a nova elite no poder, bolsonaro manda e desmanda, enquanto a classe operaria, sempre sendo prejudicado por estes requisitos, o extremismo nunca deu certo, como Nazismo de Hitler ao Fascismo de Mussoline, que morreu decapitado, podemos definir que á extrema direita no poder está totalmente despreparado, e pode causar um caos no Brasil assim como na Argentina de Macri, que é notável que está por um fio, o extremismo seja ele politico, religioso, ou outro nunca deu certo, e nunca dará

Comentários
Postar um comentário